Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Flamengo e tem melhora contínua no Brasileirão 2010


25/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:47 pm |Permanlink|

Palmeiras vence o Flamengo e tem melhora no Brasileirão 2010

O Palmeiras deu uma nova prova de que achou a tática certa para atuar como visitante no Campeonato Brasileiro 2010. Na noite deste sábado, derrotou com autoridade o Flamengo por 3 a 1, no estádio Engenhão, e obteve uma sequência inédita no Brasileirão 2010: dois triunfos consecutivos.

Bem armado, o Palmeiras dominou as ações durante quase toda a partida, levando pequenos sustos somente no fim. Do lado do Flamengo, o fraco futebol irritou a torcida e até mesmo o diretor-executivo Zico, que chegou a visitar o vestiário no intervalo para conversar com o grupo.

Não sabemos explicar porque atuamos melhor fora de casa, mas ficamos felizes por essas duas vitórias. Soubemos jogar contra o Flamengo porque aproveitamos os erros. Fomos felizes”, comemorou Kleber após o apito final.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta mais um adversário de grande tradição no futebol brasileiro: o Internacional, quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. Já o Flamengo entra em campo na terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada.

Os jogadores do Palmeiras dedicaram a vitória ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que vai passar por uma cirurgia no coração para uma revascularização do miocárdio. Antes da partida, o time paulista entrou em campo com uma faixa de apoio ao dirigente.

FLAMENGO 1 x 3 PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de setembro de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Renda: R$ 335.565,00
Público
: 9.894 espectadores
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Fabrício da Silva (GO) e Cristhian Sorence (GO)
Cartões amarelos: Fabrício, Vitor, Valdívia e Kleber (Palmeiras); Willians, Jean e Toró (Flamengo)
Gols:
FLAMENGO: Petkovic, aos 34 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Kleber, aos 19 e 30 minutos do primeiro tempo; Lincoln, aos 44 minutos do segundo tempo.

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David Braz, Jean e Juan (Vitor Saba); Toró (Correa), Willians, Kléberson e Renato Abreu (Petkovic); Diogo e Deivid
Técnico: Silas

PALMEIRAS: Deola; Vitor, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo (Rivaldo) e Tinga (Pierre); Kleber e Valdívia (Lincoln)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.