Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Figueirense com gol de Valdívia e vira o lider da Série B do Brasileirão 2013


22/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:54 pm |Permanlink|

Aos 42 minutos, Valdivia garantiu a vitória do Palmeiras por 3 a 2 contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B do Brasileiro. O alviverde fez excelente segundo tempo, com três atacantes em campo e um jogador a mais e assim dorme na liderança da competição. No decorrer da partida, o atacante palmeirense Leandro ainda desperdiçou um pênalti.

Palmeiras vence o Figueirense com gol de Valdívia e vira o lider da Série B do Brasileirão 2013

Mais uma vez, o Verdão terá semana cheia para se preparar. O time voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o Guaratinguetá, às 16h20m (horário de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite, no interior paulista. Para esse jogo, o treinador terá o zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão automática no último sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Ele deve ficar com a vaga de Vilson.

O time catarinense iniciou em vantagem com gol de Ricardo Costa. Vinicius e André Luiz foram os autores dos gols da virada do Palmeiras no segundo tempo. E o ex-jogador palmeirense Ricardo Bueno empatou o jogo. O chileno decidiu nos minutos finais aproveitando rebote de cabeçada na trave de Alan Kardec.

Valdivia também está pronto para o jogo. Depois da ótima atuação no último sábado, quando marcou o gol da vitória sobre os catarinenses, o chileno disputará sua quarta partida consecutiva. Na sequência, a comissão técnica deverá poupar o atleta da partida do dia 30, contra o Icasa, no Pacaembu, já que o tempo para recuperação física será pequeno.

O intervalo chegou com o Figueirense com a vantagem mínima, e com o Palmeiras precisando mudar bastante a postura em campo para ter condições de virar o confronto. Sabedor disso, Gilson Kleina radicalizou: tirou o volante Charles e colocou o atacante Alan Kardec, que fez a estreia pelo alviverde.

O Figueirense conseguiu empatar com Ricardo Bueno, mas não aguentou a pressão do Palmeiras. Valdivia garantiu a vitória e foi bastante festejado. Em um jogo considerado “nível Série A” pelos dois times, o Palmeiras levou a melhor e alcançou a esperada liderança.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.