Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Cruzeiro e Keirrison faz dois gols


14/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:26 pm |Permanlink|

Olelê, olalá, o Keirrison vem aí e o bicho vai pegar“. Depois de um bom tempo, a torcida do Palmeiras entoou o cântico novamente no Palestra Itália. Intensamente vaiado na última rodada, o camisa 9 fez dois gols e garantiu virada por 3 a 1 sobre o Cruzeiro neste domingo que colocou o time na terceira colocação do Campeonato Brasileiro 2009.

Na fria noite paulistana, o Verdão repetiu o futebol veloz visto no último verão. As críticas até ameaçaram voltar com um gol de Bernardo, em cobrança de falta a favor do Cruzeiro aos 24 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa, porém, empataram com Marcão aos 33. Cinco minutos depois, Keirrison fez um golaço de voleio e deixou mais um aos 13 da etapa final em contra-ataque puxado por Wendel.

Além da confiança retomada por seu goleador, o Palmeiras termina a rodada como gostaria: ocupa a zona de classificação para a Libertadores, em terceiro lugar com 11 pontos somados em seis rodadas. Já o Cruzeiro termina o domingo em décimo, com sete pontos.

Com o placar favorável, o Palmeiras tratou de administrar a partida e o jogo ficou morno. O Cruzeiro, sem conseguir pressionar o adversário fora de casa, também não levou grande perigo ao gol de Marcos. Antes do apito final, Luxa ainda tirou Keirrison para colocar Ortigoza e fazer os torcedores, enfim, voltarem a aplaudir o atacante.

Agora, ambos pensam nesta edição da Libertadores, sonhando em jogar as semifinais. O Verdão visita o Nacional no Uruguai precisando vencer ou empatar por pelo menos dois gols. Já a Raposa joga no Morumbi contra o São Paulo, podendo até perder por um gol de diferença se fizer pelo menos dois. Pelo Brasileiro, o time paulista enfrenta o Atlético-PR no sábado, em Curitiba. No dia seguinte, os mineiros recebem o Barueri.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 CRUZEIRO

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 14 de junho de 2009, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Marcão e Mozart (Palmeiras); Wanderley, Leonardo Silva e Henrique (Cruzeiro)

Gols:
PALMEIRAS: Marcão, aos 33, e Keirrison, aos 38 minutos do primeiro tempo; Keirrison, aos 13 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Bernardo, aos 24 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza (Mozart) e Armero; Keirrison (Ortigoza) e Willians (Deyvid Sacconi)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

CRUZEIRO: Fábio; Jancarlos, Gustavo (Leonardo Silva), Gustavo e Sorín (Jonathan); Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Bernardo; Wanderley (Dudu) e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.