Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Coritiba pela Copa do Brasil 2012 e fica perto do título


06/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:44 am |Permanlink|

O Palmeiras está perto de conquistar o segundo título da Copa do Brasil e voltar a disputar a Copa Libertadores de América. Nesta quinta-feira, a equipe paulista aproveitou a bola parada para derrotar o Coritiba por 2 a 0, na partida de ida da decisão, na Arena Barueri. Valdivia, que foi expulso no segundo tempo, abriu o marcador em cobrança de pênalti, e Thiago Heleno, de cabeça, completou o triunfo do clube alviverde de São Paulo.

Palmeiras vence o Coritiba pela Copa do Brasil 2012 e fica perto do título

No primeiro tempo, além do gol, o camisa 10 era o único lampejo de criatividade palmeirense. O Coritiba pressionava muito, dominava as ações e só precisava se mexer na zaga quando o meia dava dribles e arrancadas. O gol veio como “cereja do bolo” para a boa atuação do meia.

Na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, o Coritiba terá de vencer por três gols de diferença para conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez. O Verdão, em busca do bi, jogará por empate, ou derrota por diferença mínima. Se o Coxa ganhar por 2 a 0, o título será decidido nos pênaltis. Antes, pelo Brasileirão, compromissos fora de casa. No domingo, os paranaenses visitam o São Paulo, às 16h (de Brasília), e os paulistas enfrentam a Ponte Preta, às 18h30m.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.