Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Avaí e tem marco histórico marcando três gols com jogadores de países diferentes


21/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:35 am |Permanlink|

Na Série B do Campeonato Brasileiro, mas como uma “seleção sul-americana” o Palmeiras derrotou o Avaí, na última terça-feira, por 4 a 2. De forma inédita na história do clube, quatro jogadores de nacionalidades diferentes marcaram a favor do Verdão.

Palmeiras vence o Avai e tem marco historico marcando tres gols com jogadores de paises diferentes

Além desta marca, foi a primeira vez que três gringos marcaram na mesma partida. O volante, conhecido por sua função de mais marcação, mostrou grande oportunismo ao aproveitar o rebote da cobrança de falta de Wesley – que acertou a trave – e comemorou muito seu primeiro gol com a camisa palmeirense. Na manhã desta quarta, no desembarque da delegação, o camisa 5 justificou a animação.

O Palmeiras saiu atrás no placar, mas conseguiu virar sobre o Avaí no jogo dessa terça, que acabou com vitória alviverde 4 a 2. Assim, a equipe paulista chegou a 52 pontos e abriu outros 15 para o Sport, quinto colocado, se aproximando cada vez mais da Série A.

Com mais tempo de casa, Valdivia foi o primeiro a marcar contra o Avaí. O gol foi o 37º do chileno pelo clube.

Dos gringos, o que teve melhor atuação na Ressacada foi Valdivia. Ele deu ainda a assistência para o gol do camisa 8. No sábado, contra o Sport, o paraguaio será o desfalque, por ter recebido o terceiro cartão amarelo em Florianópolis (SC).

No Paulistão deste ano, no dia 31 de janeiro, o Palmeiras venceu o São Bernardo por 3 a 0 também com três gols estrangeiros, mas marcados pelo argentino Barcos (duas vezes) e por Valdivia.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.