Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Atlético-PR por 1 a 0 pela Copa do Brasil 2010


15/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:26 pm |Permanlink|

O Palmeiras contou com grande apoio da torcida para levar a melhor sobre o Atlético-PR com um triunfo simples e ficar perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2010.

Com o resultado, o Palmeiras ganha a vantagem do empate para o jogo da volta, que acontece na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Se balançar a rede uma vez, forçará o Atlético-PR a vencer por dois gols de diferença ou mais. Se avançar, o time alviverde irá enfrentar o vencedor de Atlético-GO e Santa Cruza na próxima fase da competição.

Embalado pelo Parque Antarctica com melhor público da temporada (mais de 20 mil torcedores), o Palmeiras levou a melhor graças a um gol de Robert aos 14min do primeiro tempo. O time ainda pôde comemorar a expulsão no fim da partida de Paulo Baier, que virou desfalque para o jogo da volta.

Eliminado do Estadual, o Palmeiras treina neste fim de semana. Já o Atlético-PR tenta empurrar a decisão do título estadual para depois do clássico com o Coritiba, marcado para domingo. Segundo colocado no Paranaense, o Furacão ainda tem chances de levantar a taça se barrar seu maior rival.

PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO-PR

PALMEIRAS

Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Pablo Armero; Pierre, Edinho, Figueroa (Marquinhos) e Lincoln (Paulo Henrique); Diego Souza e Robert (Éwerthon)
Técnico: Antonio Carlos Zago

ATLÉTICO-PR
Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul (Patrick), Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Netinho (Marcelo) e Javier Toledo (Fransergio)
Técnico: Leandro Niehues

Data: 15/04/2010 (quinta-feira)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Jackson M. dos Santos e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ)
Público: 20.269 torcedores
Renda: R$ 431.161,00
Cartões amarelos: Edinho, Robert, Licoln (PAL); Alan Bahia, Paulo Baier 2, Chico (ATL)
Cartão vermelho: Paulo Baier (ATL)
Gols: Robert, aos 14min do primeiro tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.