Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Atlético-PR no Palestra Itália e continua na liderança do Brasileirão 2009


26/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:33 pm |Permanlink|

A pressão está nas costas dos concorrentes. Neste sábado, o Palmeiras fez a sua parte e aproveitou a vantagem de jogar no Palestra Itália para superar o Atlético-PR por 2 a 1. Agora, são seis pontos de frente sobre o vice-líder do Campeonato Brasileiro 2009, o São Paulo.

O domingo do Palmeiras (dono de 50 pontos) será de muita torcida. No Morumbi, o São Paulo (44) disputa o clássico contra o Corinthians. Em Porto Alegre, o Internacional (43) mede forças contra o Flamengo.

Na partida deste sábado, o Palmeiras superou importantes desfalques – Wendel, Armero e Cleiton Xavier – com uma dobradinha. No primeiro gol, passe de Danilo, gol de Figueroa. No segundo, o inverso: o chileno fez o cruzamento para o zagueiro completar.

Curiosamente, Danilo só entrou em campo porque o Palmeiras aceitou pagar uma multa de R$ 100 mil. Por uma cláusula contratual, ele não poderia enfrentar o clube que detém seus direitos federativos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta mais uma pedreira: o clássico contra o Santos, domingo que vem, na Vila Belmiro. Um dia antes, o Atlético-PR joga novamente fora de casa diante de outro paulista, o Corinthians, no Pacaembu.

PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR

PALMEIRAS
Marcos; Edmilson, Maurício Ramos (Maurício) e Danilo; Figueroa, Souza, Jumar, Diego Souza e Marcão; Obina (Ortigoza) e Vagner Love (Willians)
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-PR
Gallato; Chico, Manoel e Fransérgio (Geílson); Nei, Rafael Miranda (Netinho), Valencia, Paulo Baier e Wesley; Marcinho e Patrick (Alex Sandro)
Técnico: Antonio Lopes

Data: 26/09/2009 (sábado)
Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Adson Lopes Leal (BA)
Cartões amarelos: Jumar, Figueroa (PAL), Patrick (ATL)
Cartões vermelho:
Gols: Figueroa, aos 42 min do primeiro tempo, Chico, aos 17 do segundo tempo, Danilo, aos 24 min do segundo tempo

Via: UOL Esportes | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.