Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Atlético-PR e quebra jejum de vitórias no comando do Felipão


14/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:33 pm |Permanlink|

Mesmo com um a menos e o técnico Luiz Felipe Scolari expulso, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 2 a 0 no Pacaembu e, enfim, desencantou com Felipão, que não havia conquistado uma vitória desde que chegou ao time alviverde pela segunda vez (quatro empates e duas derrotas).

De quebra, a vitória fez o Palmeiras saltar quatro posições na tabela de classificação do Brasileirão: agora é o nono com 19 pontos. O Atlético-PR, por sua vez, se manteve em décimo quinto com 14.

Felipão prometeu e cumpriu. O treinador barrou três titulares para o jogo deste sábado: o lateral-direito Vitor, o volante Pierre e o atacante Ewerthon, escalando Marcos Assunção, Tinga e Luan nos seus lugares. Recuperado, o capitão Marcos voltou no lugar de Deola no gol.

O zagueiro Fabrício também fez a sua estreia, o que deixou o Palmeiras no esquema 3-5-2, abandonando o 4-4-2, na tentativa de mudar o panorama de uma equipe que não vencia há seis partidas.

Questionado na subida ao gramado sobre as mudanças, o comandante disse que os jogadores haviam reagido bem. “Pedi a eles empenho e disciplina tática, que jogassem com vibração maior. Vejo que eles estão muito focados no jogo e isso me faz acreditar em uma boa partida“, analisou.

PALMEIRAS 2 x 0 ATLÉTICO-PR

PALMEIRAS
Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Edinho, Tinga e Rivaldo, Luan (Ewerthon) e Tadeu
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-PR
Neto; Leandro, Gustavo, Rhodolfo e Bruno Costa (Branquinho); Deivid (Mithyuê), Chico, Paulinho e Paulo Baier; Guerrón (Maikon Leite) e Bruno Mineiro
Técnico: Paulo César Carpegiani

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Hilton Moutinho (RJ) e Cesar Augusto de Oliveira DF)
Renda:
R$ 350.520,00
Público:
10.074 (total)
Cartões amarelos: Tadeu, Maurício Ramos, Tinga (Palmeiras); Paulo Baier, Leandro, Maikon Leite e Mithyuê (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Tadeu
Gols: Danilo (Palmeiras) aos 3min do primeiro tempo e Ewerthon (Palmeiras) aos 30min da segunda etapa

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.