Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Atlético-MG e esta na semi-final da Copa Sul-Americana


10/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:20 pm |Permanlink|

Palmeiras vence o Atlético-MG e esta na semi-final da Copa Sul-Americana

Os jogadores do Palmeiras tinham razão: não foi tão fácil enfrentar os reservas do Atlético-MG. Mas a classificação à semifinal da Copa Sul-americana está garantida. Na noite desta quarta-feira, o Verdão foi mais eficiente nas conclusões e derrubou o adversário com o marcador de 2 a 0, no estádio do Pacaembu.

Empurrado pela euforia do estádio lotado, o Palmeiras sacramentou o triunfo de maneira vibrante. A equipe não deu show e nem foi primorosa tecnicamente. Longe disso. Mas ainda assim mostrou grande entusiasmo para levar a melhor graças a um gol olímpico de Marcos Assunção no primeiro tempo e outro de Luan na etapa final.

Agora, o Palmeiras volta a atenção para o vencedor de Avaí e Goiás, que decidem a outra vaga nesta quinta-feira, em Florianópolis. A semifinal deverá ser disputada já na semana que vem, mas a data ainda será oficializada pela Conmebol.

A vitória desta noite também serviu para encerrar um longo tabu do Palmeiras em campeonatos de mata-mata. Isso porque o time não se classificava para a semifinal de um torneio internacional desde a Libertadores de 2001.

PALMEIRAS 2 x 0 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 10 de novembro de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 762.160,00
Público: 35.985 espectadores
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Brasil)
Assistentes: Altemir Hausmann e Dibert Pedrosa (ambos brasileiros)
Cartões amarelos: Tinga, Luan e Gabriel (Palmeiras); Neto Berola e Jairo Campos (Atlético-MG)
Gols:
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos 26 minutos do primeiro tempo; Luan, aos 34 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia (Lincoln e depois Dinei); Kleber e Luan (Pierre)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Jairo Campos, Cáceres e Lima; Diego Macedo (Nikão), Alê (Serginho), Fabiano (Diego Tardelli), Edison Mendez e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno
Técnico: Dorival Junior.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.