Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence Mirassol e assume a liderança do Paulistão 2011


03/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:46 am |Permanlink|

O Palmeiras entrou em campo diante do Mirassol beneficiado pelo empate do Santos contra a Ponte Preta e a derrota do Americana diante da Portuguesa. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari tomou a iniciativa durante a maioria do tempo e foi premiada no fim com o gol de Patrik, que assegurou o triunfo por 1 a 0.

Embora desfalcado de estrelas como Marcos, Kleber, Valdívia e Marcos Assunção, o Palmeiras apresentou uma superioridade indiscutível no primeiro tempo. Com chances desperdiçadas de todas as formas possíveis, o Verdão poderia ter marcado dois ou três gols antes do intervalo, porém esbarrou em uma atuação incrível do goleiro Fernando Leal, digna para ficar na memória dos melhores arqueiros do mundo.

O gol de Patrik veio justamente no momento em que o Mirassol não deixava o Palmeiras jogar. Após fazer um grande primeiro tempo e abusar das chances desperdiçadas, o time alviverde ficou em dificuldades na segunda etapa, mas conseguiu garantir a vitória pelo placar mínimo.

O resultado, além de comprovar a campanha acima das expectativas do Palmeiras neste início de Paulistão, dá grande moral ao time para o clássico de domingo contra o Corinthians, às 17h, no Pacaembu. O rival vive má fase, é apenas o 11º colocado no Estadual e ainda foi eliminado da Libertadores também nesta quarta.

Também no domingo, o Mirassol vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, às 19h30.

MIRASSOL 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 02 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Dante Mesquita Junior e Ricardo Busette
Assistentes adicionais: Aurélio Sant`anna Martins e Marco Antonio de Oliveira Sá
Cartões amarelos: Esley, Diego e Dezinho (Mirassol)
Gols:
PALMEIRAS: Patrik, aos 32 minutos do segundo tempo

MIRASSOL: Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego (Renato Peixe); Magal, Jairo, Esley e Xuxa (Reinaldo Alagoano); Marcelinho e Wellington Amorim (Serginho)
Técnico: Ivan Baitello

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (Vitor), Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; João Vitor, Márcio Araújo, Tinga e Luan (Max Santos); Adriano (Patrik) e Dinei
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.