Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence e rebaixa o Mogi Mirim no Campeonato Paulista 2016


11/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:51 pm |Permanlink|

Não foi fácil, mas o Palmeiras pode enfim respirar aliviado no Campeonato Paulista. Precisando de uma vitória simples para não correr o risco de ser eliminado na primeira fase da competição estadual, a equipe comandada por Cuca teve trabalho no Estádio Vail Chaves, mas conseguiu superar o Mogi Mirim por 2 a 1 e avançou na primeira posição do Grupo B. Alecsandro e Barrios marcaram para os visitantes, enquanto Lulinha descontou para os donos da casa.

Palmeiras vence e rebaixa o Mogi Mirim no Campeonato Paulista 2016

No Campeonato Paulista, apesar de também precisar vencer, o Palmeiras não depende de ninguém para avançar às quartas de final, como a equipe lidera o grupo “B”, uma vitória do Verdão já garante a equipe na próxima fase, a equipe sofre forte concorrência de todas as quatro equipes do grupo que ainda matem vivas as chances de classificação. Para o jogo contra o Mogi Mirim, o técnico Cuca tem sete desfalques, enquanto Egídio e Gabriel Jesus estão suspensos, Arouca, Dudu, Cristal, Zé Roberto e Edu Dracena estão vetados pelo departamento médico, até mesmo por conta do desgaste físico, principalmente Zé Roberto e Edu Dracena que já estão em idade mais avançada.

Bastava o Verdão acertar uma troca de passes para levar perigo. Primeiro, aos dez minutos, em levantamento de Jean para Alecsandro cabecear por cima do gol. Aos 14, Allione foi à ponta esquerda e cruzou rasteiro para Robinho, que parou em grande defesa do goleiro Mauro, mas a bola sobrou para Alecsandro só escorar com o pé direito, no gol vazio, para abrir o placar.

A partir daí, o que se viu foi um show de erros técnicos das duas partidas. Chances de gol apenas em cobrança de falta que Victor Luis cobrou na trave, aos 29, em bola que Alecsandro não alcançou, aos 39, e finalização bisonha do centroavante Keké, completamente livre na grande área, aos 45.

Como já está acostumado, o Palmeiras saiu na frente em um lance de oportunismo de Alecsandro, mas não demorou muito para voltar a falhar defensivamente e ceder o empate ao Mogi Mirim. Matheus Sales cometeu um pênalti infantil, e Lulinha converteu com categoria. Na etapa final, Barrios entrou no lugar de Rafael Marques e, na primeira oportunidade, balançou as redes após ótimo cruzamento de Jean.

O Verdão ainda teve Lucas entrando no lugar de Robinho, com Jean preenchendo o meio-campo, e passou a dominar a partida completamente. Chutando de longe, Gabriel, aos 24, e Jean, aos 28, não marcaram golaços porque o goleiro Mauro executou grandes defesas. Insuficientes, porém, para evitar a classificação palmeirense e o rebaixamento do Mogi Mirim.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.