Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence de goleada o Atlético de Sorocaba e segue com 100% no Paulistão 2014


27/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:53 pm |Permanlink|

A espera do torcedor palmeirense para ver em 2014 dos maiores destaques do time em campo foi recompensada neste domingo. Contra o Atlético de Sorocaba, fora de casa, Valdivia e Leandro estrearam na temporada com gols e o Verdão goleou por 4 a 1 – Juninho e Wesley também marcaram.

Palmeiras vence de goleada o Atletico de Sorocaba e segue com 100%  no Paulistao

Foi o que falei. Espero que seja o primeiro de muitos”, esclareceu o chileno, que gritava “é o primeiro” e abria e fechava os dedos das mãos, sinalizando que ainda viriam muitos outros. É o otimismo do jogador mais caro do elenco.

Com a vitória, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo D do Paulistão, com nove pontos. O Atlético de Sorocaba, com somente um ponto, fica na terceira colocação do Grupo A. Na próxima rodada, o time alviverde enfrenta a penapolense, enquanto o time do interior pega o Mogi Mirim.

O Palmeiras tinha dificuldades para se aproximar do gol adversário, mas, aos 21 minutos, na primeira chance na partida, a estrela de Valdivia brilhou. Após ótimo passe de Marcelo Oliveira e cruzamento na medida de Wendel (que teve boa atuação), o Mago empurrou para a rede.

O meia até gargalhou, contudo, ao ser mais específico nas promessas para o centenário. “Não vou facilitar a manchete. Se eu falar que este será o meu ano, vão pegar o meu ano passado, o retrasado. Não vou dar essa chance”, disse o atleta que foi problema em todos os jogos decisivos do time desde sua volta, em agosto de 2010. “Estou me sentindo bem e espero que a preparação tenha sido positiva.”

Já bastante superior, o Palmeiras chegou ao segundo com aos 22min, com Leandro. O atacante deu um lindo corte no zagueiro dentro da área e bateu forte para virar para a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina. Aos 31min, marquinhos Gabriel fez boa jogada e deixou Juninho livre para ampliar. Nos acréscimos, Wesley ainda fez mais um.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.