Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence Cruzeiro e assume a vice-liderança


14/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:10 pm |Permanlink|

O líder Grêmio que se cuide! O Palmeiras está mais vivo do que nunca no Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro, em pleno Mineirão, por 1 a 0, neste domingo. Com o resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo assumiu a vice-liderança isolada, com 46 pontos, três a menos que o time gaúcho. O Verdão ainda atuou com um jogador a menos desde os 14 minutos do segundo tempo, quando Lenny foi expulso.

O meia Diego Souza, que atuou no ataque, foi o autor do único gol da partida. E foi um golaço. Em posição legal, ele recebeu um cruzamento milimétrico do volante Sandro Silva, matou a bola no peito duas vezes e bateu de primeira, mandando a bola para o fundo da rede.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vasco, domingo, às 18h10m, no Palestra Itália. Antes disso, na quarta-feira, o Verdão também enfrenta o Vasco, quarta-feira, às 22h, novamente diante da sua torcida, pela Copa Sul-Americana. Já o Cruzeiro terá a semana de folga e volta a campo somente no domingo, às 16h, em Florianópolis, para encarar o Figueirense.
Ficha técnica:

CRUZEIRO 0 x 1 PALMEIRAS
Fábio; Jonathan (Camilo), Espinoza, Thiago Martinelli e Fernandinho (Wanderley); Fabrício, Ramires, Henrique e Wagner; Jajá (Gerson Magrão) e Thiago Ribeiro. Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez; Elder Granja, Sandro Silva, Leo Lima (Jumar), Evandro (Gladstone) e Leandro; Diego Souza (Thiago Cunha) e Lenny.
Técnico: Adilson Batista. Técnico: V. Luxemburgo
Gols: Diego Souza, aos 42 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Fabrício (3º) (Cruzeiro); Leo Lima, Martinez, Gustavo (3º), Maurício (Palmeiras). Cartão vermelho: Lenny (Palmeiras)
Estádio: Mineirão (Belo Horizonte). Data: 14/09/2008. Renda: R$ 000.000,00 – Público: 00.000 pagantes. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/Fifa). Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR).

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.