Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence Corinthians e sobe para a 2° colocação no Brasileirão 2016


13/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 4:26 pm |Permanlink|

O Palmeiras bateu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo no Allianz Parque, resultado que manteve o Inter na liderança do Brasileirão. O time do técnico Tite parou nos 13 pontos, enquanto os comandados de Cuca pularam para a segunda posição, com 15.

Palmeiras vence Corinthians e sobe para a 2° colocação no Brasileirão 2016

Com torcida exclusivamente palmeirense, quase 40 mil que empurravam a equipe desde o minuto inicial, os donos da casa trataram de partir para cima desde o começo. Bem postado, o alvinegro pouco dava chances para as jogadas avançarem, enquanto tentavam encaixar os contra-ataques.

O clássico paulista teve amplo domínio dos palmeirenses. O jogo começou movimentado, com um ataque para cada lado no primeiro minuto. O gol da vitória foi marcado aos 2 minutos da etapa final, com Cleiton Xavier, que havia entrado no intervalo, aproveitando rebote dentro da área.

O panorama mudou, com o Timão valorizando a posse de bola e o Verdão buscando a velocidade dos seus atacantes. Nenhuma das táticas, porém, deu resultado. A melhor chance quem teve foi o alvinegro Giovanni Augusto, que recebeu dentro da área mas finalizou para fora.

A reposta veio logo depois, com Guilherme acertando a trave de Fernando Prass. Mas, ao contrário da etapa inicial, o ritmo não diminuiu, por iniciativa quase que exclusiva do time da casa, que passou a dominar as ações a criar jogadas perigosas na frente.

O Palmeiras passou a segurar o ritmo para fechar os espaços do rival, que pouco conseguia criar. Pelo contrário, foi o alviverde que perdeu um gol inacreditável, debaixo da trave, com Gabriel Jesus.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.