Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence Corinthians e mantém seqüência contra rival


02/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:19 pm |Permanlink|

O Palmeiras manteve sua boa fase contra o Corinthians ao derrotar o rival na tarde deste domingo por 1 a 0, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O chileno Valdívia definiu o clássico em favor do Verdão ao marcar o gol da vitória no segundo tempo.

O triunfo levou o time de Wanderley Luxemburgo aos 19 pontos na classificação, agora em sétimo lugar, mais próximo da zona de classificação para a próxima fase. Já o Corinthians, que não contou com o goleiro Felipe, vetado pelos médicos, caiu para sexto, com 20.

O dérbi marcou o reencontro dos amigos Diogo Rincón e Kléber. O corintiano estreou como titular, enquanto o atacante alviverde entrou no decorrer do jogo, pouco antes do gol, quando o técnico Wanderley Luxemburgo fez mudanças para deixar o Verdão mais ofensivo e foi recompensado com o tento da vitória.

De quebra, o Palmeiras deu seqüência boa fase contra o rival, já que venceu os três duelos contra o adversário no ano passado. O Verdão ainda pôs fim a uma invencibilidade de nove partidas do Alvinegro no Estadual. O jogo deste domingo pode ter sido o único entre os arqui-rivais neste ano. Como o Corinthians disputará a Série B do Brasileiro, os dois clubes só têm chances de voltarem a se enfrentar nas fases finais do próprio Paulistão ou da Copa do Brasil.

O Corinthians volta a campo no domingo para enfrentar o líder do Campeonato Paulista, o Guaratinguetá, novamente no Morumbi. Já o Palmeiras duela no mesmo dia, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.