Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence Comercial-PI e Adriano brilha com quatro gols


03/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:17 am |Permanlink|

Palmeiras garantiu nesta quarta-feira sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2011. E com direito a goleada de Adriano Michael Jackson. Após vencer o Comercial-PI por apenas 2 a 1 no jogo de ida, na semana passada, o time alviverde teve alguns problemas nesta noite no Pacaembu, mas contou com a expulsão de dois jogadores adversários, goleou por 5 a 1, com quatro gols de seu excêntrico atacante e um de Gabriel Silva, e avançou no campeonato.

Após o jogo, Felipão brincou. Disse que era “pé de valsa” na época em que morava em Caxias do Sul, mas que não iria dançar porque Adriano marcou quatro gols, um a mais do que fora proposto pelo treinador.

Sobre o jogo, a goleada só foi consumada depois que o time alviverde jogava com dois atletas a mais. Antes do show de Michael Jackson, o torcedor teve de ver a equipe perder chance atrás de chance, fato que irritou Felipão. Depois das expulsões de Rafael e Evandro, o ataque fluiu e soube aproveitar os espaços deixados pelo Comercial.

Com o resultado, o Verdão enfrentará o Uberaba-MG na próxima etapa do torneio. Pelo Campeonato Paulista, o time pega o Santo André no próximo sábado, às 18h30m, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS 5 x 1 COMERCIAL-PI

Local:  Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 02 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 134.461,00
Público: 3.509 pagantes
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Tatiana Jacques de Freitas (ambos RS).
Cartões amarelos: Marcos Assunção, Thiago Heleno e Cicinho (Palmeiras); Isael e Thiago (Comercial-PI)
Cartões vermelhos: Rafael e Evandro (Comercial-PI)
Gols:
PALMEIRAS: Adriano, aos 18, 21, 33 e 35 minutos do segundo tempo; Gabriel Silva, aos 39 minutos do segundo tempo.
COMERCIAL-PI: Binha, aos 28 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (Patrik), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção (Chico), Márcio Araújo, Tinga e Valdívia; Adriano e Kleber (Luan)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

COMERCIAL-PI: Neto; Barata, Júnior Soares, Rafael e Thiago; Ivan, Fred, Evandro e Isael (Binha); Toni (Paulinho) e Zé Rodrigues (Bezerra)
Técnico: Anibal Lemos.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.