Camisas do Palmeiras

Palmeiras vai manter contrato de risco de Denílson até o final do ano


20/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:24 pm |Permanlink|

A boa fase no Palmeiras, por enquanto, não vai render mais dinheiro ao meia Denílson. Mesmo estando em alta com o técnico Vanderlei Luxemburgo e a torcida alviverde, o jogador não terá mudanças no contrato de risco que assinou com o clube no início de fevereiro. Aumento? Só se renovar no final do ano.

Sem grandes atuações nos últimos anos, Denílson assinou um vínculo para ganhar um baixo salário, mas com extras a cada jogo realizado, gol marcado e um valor ainda maior em caso de título, desde que participe de metade das partidas.

O contrato vai continuar da mesma forma até dezembro. O Luxemburgo participou da negociação. Eu queria ganhar R$ 5 mil a mais. Ele disse que seria do jeito dele, para eu confiar. Então, aceitei. Se existir interesse de renovar, talvez, o novo contrato seja feito de outra forma – lembra.

Pelo menos até agora, Denílson vem correspondendo à expectativa: participou de 21 dos 22 jogos realizados pelo Verdão desde que foi contratado, no dia 8 de fevereiro. Além disso, marcou quatro gols.

Uma cláusula no acordo, aliás, liberaria automaticamente o meio-campista caso recebesse uma oferta do exterior. Denílson não descarta regressar ao Velho Continente, mas dá prioridade ao Verdão.

Não teria problema de voltar para a Europa. Se pudesse renovar, ficaria feliz da vida. Vou me deidicar ao máximo – completa.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.