Camisas do Palmeiras

Palmeiras vai atrás de Alan Kardec


30/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:47 pm |Permanlink|

O Palmeiras corre atrás da contratação de um atacante para fazer parceria com Alex Mineiro, ex-Atlético-PR, que será apresentado oficialmente com a camisa alviverde no próximo dia 3 de janeiro, na Academia de Futebol. E o nome mais cotado é o de Alan Kardec, do Vasco.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já deu o aval para a contratação da jovem promessa do Vasco. A Traffic, empresa de marketing esportiva que está organizando um fundo de investimentos para contratar reforços para o Palmeiras, também aprova a contratação de Alan Kardec, que tem apenas 18 anos, e futuramente pode ter mercado no futebol europeu.

Em princípio, o Vasco pretende segurar o jovem atacante. Mas, como o técnico e jogador Romário, já deu o aval para o clube contratar Edmundo e Alex Dias, existe a possibilidade de acontecer uma parceria na transferência de Alan Kardec.

Para convencer o Vasco a negociar Alan Kardec, a diretoria do Palmeiras está disposta a comprar apenas 50% dos direitos federativos do jogador. Depois, com a valorização do atleta, os dois clubes, além da empresa de marketing esportivo, dividiriam os lucros.

Não temos nenhuma novidade neste final de ano. Assim que as negociações forem concluídas, o Palmeiras apresentará os seus reforços – explica Toninho Cecílio, gerente de futebol alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.