Camisas do Palmeiras

Palmeiras treina na Vila Olimpica no Peru mesmo com a invasão de pombos no campo


18/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:51 pm |Permanlink|

Ao chegar no Estádio Miguel Grau, no distrito de Callao, a delegação se deparou com o gramado repleto de pombos. Quando eles eram espantados, voltavam para o campo logo em sequência. Um dos motivos é que a grama foi adubada no dia anterior e os pássaros se alimentavam no local.

Palmeiras treina na Vila Olimpica no Peru mesmo com a invasao de pombos no campo

Primeira vez que vejo tanto pombo reunido. Não sabíamos que o jogo seria deslocado para cá, estavam arrumando de última hora. Temos de focar no nosso objetivo que é fazer de tudo pra manter a liderança do grupo, apesar disso. O gramado pelo corte não tem problema. Mas é uma vila olímpica. A dimensão é diferente pela profundidade dos gols – declarou o técnico Gilson Kleina. De fato, no complexo do estádio há outros campos, ginásios, academias, que são abertos à população.

Segundo o médico palmeirense Otávio Vilhena, o campo foi adubado dois dias antes, e deve ter sido utilizada uma substância chamada “cama de frango“, que causa odor e atrai esse tipo de animal.

O desafio dos comandados de Gilson Kleina é não achar que todas essas adversidades sejam facilidades, principalmente em relação ao seu rival. “Se pensarmos que vai ser muito fácil vencer só porque eles estão eliminados podemos nos complicar. Temos que respeitar o time deles, mas ir lá atrás da vitória”, comentou Ronny

Enquanto isso, o técnico Gilson Kleina passou grande parte da atividade correndo em volta do gramado ao lado do médico Otávio Vilhena. O jogo será no estádio onde o Sport Boys costuma mandar seus jogos, já que o Nacional recebe nesta quarta-feira o show da banda britânica de rock The Cure, e o Alberto Gallardo, casa do Sporting, não possui iluminação suficiente.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.