Camisas do Palmeiras

Palmeiras trabalha para contar com Willians diante do Sport pela Libertadores 2009


03/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:26 pm |Permanlink|

Todo o trabalho do Palmeiras é voltado para a decisão com o Sport, pelo grupo 1 da Libertadores da América 2009. O técnico Wanderley Luxemburgo espera com ansiedade a chance de receber o reforço do atacante Willians no jogo da quarta-feira que vem.

O camisa oito sentiu dores no púbis na derrota do final de semana passado contra o São Paulo, no Morumbi. Por conta da lesão, cedeu seu lugar a Ortigoza no intervalo da partida.

Nós trabalhamos a possibilidade de ficar sem o Willians neste jogo, mas ele fará uma série de treinos no final de semana. Vamos ver“, disse Luxemburgo, mantendo o mistério sobre a situação do jogador.

Para o final de semana, Luxemburgo recebe uma novidade no setor ofensivo: o paraguaio Ortigoza, recuperado de um trauma no ombro esquerdo, fica à disposição para enfrentar o Botafogo-SP.

Caso Willians seja vetado, Luxemburgo tem outras duas opções além de Ortigoza. Lenny é opção para aumentar a velocidade da equipe, enquanto Diego Souza também pode ser improvisado no ataque.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.