Camisas do Palmeiras

Palmeiras terá mudanças no elenco para o Brasileirão 2016


26/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:53 pm |Permanlink|

Eliminado do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América, o Palmeiras agora só tem o Brasileirão em pensamento. Após perder a vaga na decisão do torneio estadual para o Santos, no domingo, nas cobranças de pênaltis, o Verdão começa agora a definir o futuro do seu elenco. E Cuca já deixou claro que mudanças acontecerão na Academia de Futebol.

Palmeiras terá mudanças no elenco para o Brasileirão 2016

Cuca sucedeu Marcelo Oliveira no dia 14 de março, com os torneios já em andamento, e avisou diversas vezes que sua prioridade é o Brasileiro, campeonato que o Palmeiras não conquista desde 1994. Antes de estrear como anfitrião diante do Atlético-PR, em jogo ainda sem data definida, o elenco passará por reformulação.

É agora que entra o meu trabalho, vou poder treinar e montar a equipe mais ou menos com a minha feição“, afirmou Cuca no domingo, após a eliminação para o Santos no Paulista.

Agora temos três semanas para iniciar o Brasileiro. É ruim, mas o Palmeiras sai de uma maneira honrosa. Das derrotas, a gente sai com a melhor possível. Agora, temos tempo para trabalhar a parte tática, a parte técnica. A diretoria pode trabalhar com o Cuca. Temos 39 jogadores, vamos dar uma enxugada – disse o técnico.

O elenco hoje à disposição do treinador conta com 37 jogadores. A ideia da diretoria do Palmeiras é reduzir esse número. Para isso, terá de trabalhar bastante para encontrar novos destinos para muita gente, já que 12 voltam de empréstimo ao final de maio e outros nomes deverão ser contratados até o início da competição nacional.

Temos que trabalhar. Agora vou poder treinar, montar uma equipe mais ou menos da minha afeição. Temos muitos jogadores, vamos dar uma diminuída, até para que alguns possam jogar. Eles não podem ficar um ano entrando pouco. E precisamos reforçar, sim – completou.

Temos muitos jogadores, vamos dar diminuída no elenco. É melhor para eles terem a oportunidade de jogar mais em outros lugares do que entrar vez ou outra aqui. Não podemos os impedir de jogar. E temos de fortalecer o grupo, sim. Precisamos disso para fazer um grande Brasileiro“, finalizou o comandante do Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.