Camisas do Palmeiras

Palmeiras terá mais um reforço Washington do Joinville por três meses


07/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:55 pm |Permanlink|

O volante Washington, de 25 anos, assinou por empréstimo até o fim do ano com o Palmeiras. O reforço esteve na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, onde conheceu as instalações do clube e firmou o vínculo. O Verdão pagou uma compensação financeira para a Penapolense, dona dos direitos do jogador, e terá a opção de comprar o atleta ao término do vínculo.

Palmeiras terá mais um reforço Washington do Joinville por três meses

Minha característica de jogo é de um jogador que marca bastante, mas que também gosta de chegar ao ataque. Eu tenho três meses para mostrar essa confiança que o Palmeiras depositou em mim e tenho certeza de que vai dar tudo certo e vou poder dar alegrias não só aos torcedores, mas como à diretoria, que está apostando no meu futebol – afirmou Washington, já devidamente uniformizado com uma camisa do clube palestrino.

Ele estará à disposição de Dorival Júnior já nesta quarta-feira e poderá atuar durante outubro, novembro e dezembro. Seu vínculo vai até o dia 03 de janeiro de 2015. Caso tenha interesse de manter, o clube precisará desembolsar um valor já pré-fixado para a Penapolense, clube que detém os direitos do meio-campista.

Além de Washington, o Palmeiras também contratou o goleiro Jaílson, de 33 anos, que fez seu primeiro treino nesta sexta-feira. O Verdão é o 15º colocado do Brasileirão, com 28 pontos.

Washington foi inscrito na última hora disponível para poder reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O clube tinha até as 19h desta sexta-feira para registrar a contratação de qualquer atleta que poderia atuar ainda nesta competição.

Washington deve iniciar os treinos no novo clube neste sábado, na Academia de Futebol. O goleiro Jailson, vindo do Ceará, já começou a trabalhar na tarde desta sexta-feira com os colegas. Ambos podem estar à disposição diante do Botafogo, na quarta-feira, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.