Camisas do Palmeiras

Palmeiras terá desfalque no jogo de sábado contra Internacional


03/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:43 pm |Permanlink|

O Palmeiras não poderá contar com Valdívia, Daniel Carvalho e Maikon Leite no jogo deste sábado, diante do Internacional, marcado para as 18h30, na Arena Barueri. Os três só ficarão no departamento médico do clube nesta sexta-feira e seguem como dúvida para a partida de quarta-feira, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

O Mago já havia voltado a treinar com bola, mas sentiu dores no local mais uma vez. Fez exames na tarde desta quinta e na manhã desta sexta e foi constatado que a lesão ainda não foi cicatrizada.

A lista de desfalques não para por aí. O atacante Maikon Leite sofreu uma contratura na coxa e também está fora do duelo com o Inter. Daniel Carvalho, que apenas correu no gramado do Academia nesta sexta, não se recuperou das dores na lombar que o tiraram do confronto com o Botafogo e vai continuar no departamento médico por mais uma rodada. Wesley e Román completam a lista.

A previsão é de que o retorno aconteça só no fim de semana que vem. Daniel Carvalho, por sua vez, continua se queixando de dores na lombar e nem apareceu no campo nesta sexta-feira. Ele é outro atleta que não tem previsão de retorno.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.