Camisas do Palmeiras

Palmeiras terá desfalque no jogo da Libertadores contra o Tigre


01/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:33 pm |Permanlink|

O Palmeiras não terá o zagueiro Henrique na partida desta terça-feira contra o Tigre, pela Libertadores. Nos treinos do último fim de semana, o jogador sentiu um desconforto na coxa direita, e a recuperação de sua lesão sofreu um baque. Na noite de sábado, após vencer o Linense pelo Paulistão, o técnico Gilson Kleina estava otimista em ter seu capitão na terça, mas o departamento médico considera um risco liberá-lo para esse jogo.

Palmeiras tera desfalque no jogo da Libertadores contra o Tigre

A lesão do Henrique não evoluiu muito. Ele continua com dores na coxa. Decidimos, então, não liberá-lo porque o risco seria alto. A ideia é condicioná-lo para o compromisso contra o Libertad”, explicou o médico Rubens Sampaio ao site oficial do Palmeiras.

Derrotado por Libertad e Tigre em seus dois últimos jogos válidos pela Copa Libertadores da América, o Palmeiras encara novamente o time argentino em busca de reabilitação, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Pacaembu. Em seu segundo duelo como mandante no torneio continental, o time alviverde terá importantes desfalques, mas contará com o apoio da torcida para obter seu segundo triunfo dentro de casa e assumir a segunda colocação do Grupo 2.

Sobre o atacante Kleber, Vilhena disse que ainda há possibilidade de ele ser aproveitado contra o Tigre. No treino desta tarde, que não terá a presença de jornalistas, o jogador voltará a trabalhar com bola caso esteja se sentindo bem. Sua resposta à atividade será decisiva na decisão do treinador em relacioná-lo. Kleber está se recuperando de uma tendinite no joelho direito.

Com o veto de Henrique, o técnico Gilson Kleina tem mais um problema na escalação

É um ‘jogo chave’ para o Palmeiras. Precisamos dar nosso máximo, é uma competição muito importante para o clube. Entraremos focados e concentrados, buscando sempre a vitória. Temos que esquecer a derrota para o Mirassol. Estou triste, assim como todos os outros jogadores estão, principalmente por ter perdido da forma que a equipe perdeu. Mas estamos preparados para o jogo de terça-feira”, destacou Souza.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.