Camisas do Palmeiras

Palmeiras terá desfalque no Campeonato Brasileiro 2015 o atacante Cristaldo


14/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:31 pm |Permanlink|

O Palmeiras não poderá contar com Cristaldo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi julgado nesta quarta-feira, pelo STJD, e pegou dois jogos de gancho. Depois de cumprir a suspensão automática na derrota para o Vasco, por 2 a 0, no último domingo, também não enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no dia 18 de novembro.

Palmeiras terá desfalque no Campeonato Brasileiro 2015 o atacante Cristaldo

O camisa 9 recebeu o cartão vermelho após acertar uma cotovelada no zagueiro Gustavo Henrique, em jogada sem bola. Inicialmente, ele foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em agressão física e prevê suspensão de quatro a 12 jogos. Este artigo, porém, foi desqualificado no julgamento e o atleta acabou punido por ato hostil.

Além de Cristaldo, outro estrangeiro que é desfalque certo para o jogo em Curitiba (PR), na quarta que vem, é Lucas Barrios. O atacante serve à seleção do Paraguai nas Eliminatórias e vai enfrentar o Peru, no sábado, e a Bolívia, na terça-feira. Apesar de ter deixado o campo, diante do Vasco, reclamando de dores musculares, o atleta teve lesão descartada e tranquilizou a todos em sua apresentação em Lima, capital do Peru, na última segunda-feira.

Sem Lucas Barrios que defenderá a seleção do Paraguai, o técnico Marcelo Oliveira deve optar por Alecsandro como centroavante. O confronto diante do Atlético-PR será no dia 18 de novembro, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Por outro lado, o lateral-direito Lucas e o atacante Dudu, que não atuaram na derrota por 2 a 0 para o Vasco no fim de semana, estarão de volta. O primeiro estava com desgaste muscular, enquanto o camisa 7 cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O garoto Gabriel Jesus, chamado à Seleção olímpica por Dunga para mais uma rodada de amistosos, está reunido com o grupo no Nordeste, onde disputará dois jogos, e deve voltar a tempo da partida no Sul. Sendo assim, o ataque poderá ser formado por ele, Dudu – que volta de suspensão após ficar fora contra o Vasco – e Alecsandro, que é opção para a vaga de centroavante. Os atacantes Rafael Marques, Kelvin e Mouche também correm por fora na disputa por um lugar na linha de frente.

Fonte: Esporte Uol.

 

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.