Camisas do Palmeiras

Palmeiras tenta trocar o Wendel por Edinho ou Rosinei, do Internacional


18/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:22 pm |Permanlink|

O Palmeiras estava muito próximo de renovar o empréstimo do volante Wendel para o Santos. Mas a negociação pode fracassar. O motivo é o interesse do Internacional no futebol do jogador. Em troca, o Colorado aceitaria incluir o polivalente Edinho, que tem facilidade para atuar no meio-campo e no sistema defensivo. Os dirigentes continuam conversando.

A diretoria do Santos aguarda o desfecho da negociação. Embora não falem abertamente, os dirigentes santistas já trabalham com a possibilidade de perder Wendel para o Internacional. Porém, caso a negociação do Palmeiras com o Colorado não siga adiante, o Peixe voltará a insistir na prorrogação do empréstimo do jogador.

Edinho chegaria ao Palmeiras para fazer dupla de marcação com Pierre. O jogador tem no currículo vasta experiência internacional. Com a camisa do Colorado, ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clube em 2006, e da Copa Sul-Americana em 2008.

Mas não é apenas Edinho que interessa ao Palmeiras. Caso o Internacional não libere o jogador, que é titular, existe a possibilidade de Rosinei, que é reserva no Colorado, entrar na negociação.

Rosinei foi revelado nas categorias de base do Corinthians. Além de atuar nas funções de segundo volante e meia, o jogador tem facilidade para ser deslocado para a ala direita. Essa versatilidade também aguarda o técnico Vanderlei Luxemburgo, que havia pedido Edinho, que, além de volante, pode quebrar o galho na zaga.

Já o volante Wendel interessa ao técnico Tite, que o conhece desde a época em que trabalhou no Palmeiras. O jogador, além de atuar na lateral-direita, pode ser deslocado para o meio-campo.

Wendel tem contrato com o Palmeiras, mas não faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os seus direitos federativos estão estipulados em US$ 1,5 milhão, mas o Peixe não tem o dinheiro para adquirir em definitivo e tentava um novo empréstimo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.