Camisas do Palmeiras

Palmeiras tenta contratar Vítor e Júlio César do Goiás


18/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:20 pm |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras corre atrás de reforços para a próxima temporada. Além de procurar zagueiros, o principal objetivo de Vanderlei Luxemburgo é contratar dois laterais rápidos. E os jogadores que fazem parte dos planos do treinador estavam defendendo o Goiás no último Campeonato Brasileiro: Vítor, que atua no lado direito, e Júlio César, titular pelo lado esquerdo.

Elder Granja e Leandro foram titulares do Palmeiras ao longo da temporada de 2008. O primeiro, apesar de fazer parte dos planos do Fluminense, está negociando com um clube italiano. Já o segundo precisa retornar para o Porto, de Portugal.

Estamos atrás de dois laterais rápidos, que mudem a maneira de atuar do Palmeiras em 2009 – explica o diretor de futebol Genaro Marino.

Vítor é o primeiro nome da lista de Luxemburgo. Ele foi considerado um dos principais jogadores da posição no Campeonato Brasileiro, tem muita velocidade e precisão nos cruzamentos, e ainda esbanja fôlego para ajudar na marcação. O atleta tem 26 anos.

A diretoria do Palmeiras pretende tentar fazer um acordo financeiro, com a possibilidade de incluir alguns jogadores na negociação. O acordo está sendo feito de maneira sigilosa.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.