Camisas do Palmeiras

Palmeiras tenta apagar má impressão após derrota na Série B


03/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:13 pm |Permanlink|

Rotina em seguidas decepções nos últimos anos, o Palmeiras volta a testar os seus próprios nervos às 19h30 desta terça-feira diante do Avaí, no Novelli Júnior, em Itu (SP), pela quarta rodada do Brasileiro da Série B.

Palmeiras tenta apagar a ma impressão apos derrota na Serie B

A empatia com os palmeirenses é uma das buscas mais importantes dos comandados de Gilson Kleina. O clube está impedido de atuar na capital paulista por conta de punição exatamente devido à revolta de torcedores que entraram em conflitos com policiais na campanha do rebaixamento no Brasileiro do ano passado e, mais uma vez, faz do estádio Novelli Junior a sua casa.

Para tentar retomar o caminho das vitórias, o treinador não terá mais uma vez o atacante Kleber. Com uma tendinite no joelho direito, o camisa 9, que ainda tenta se firmar no time apesar de estar perto do fim do contrato, fica de fora pelo segundo jogo seguido.

Todo mundo coloca o Palmeiras como favorito para a subida, cria uma expectativa grande, mas são 38 rodadas. Ninguém vai subir com duas ou três rodadas. Isso contribui um pouco para esta ansiedade. Temos de seguir passos naturais. Não dá para somar 70 pontos antes de fazer cinco, seis.

E mais uma vez o Palmeiras terá de jogar no estádio Novelli Júnior, em Itu. Novamente com o preço dos ingressos mais baixos (arquibancadas a R$ 20 e arquibancada coberta a R$ 80), a diretoria não deve ver o estádio cheio. Cerca de mil ingressos haviam sido vendidos até o fim da tarde de segunda-feira.

O time catarinense está motivado pela vitória de virada por 4 a 3 sobre o Icasa, no Ceará, e ocupa o terceiro lugar da Série B com sete pontos somados em nove possíveis. O técnico ainda poderá contar novamente com o lateral Jefferson Maranhão e o meia Marquinhos, que foram poupados no Nordeste. Marquinhos foi confirmado entre os titulares, no lugar de Diego Jardel. Outra mudança é a volta do zagueiro Alef, que estava suspenso, no lugar Alex Lima, que cumpre gancho por expulsão.

– O jogador tem que tentar manter a tranquilidade e entender o lado passional da torcida. Se tem razão ou não tem, ficaremos discutindo aqui durante anos e não vai chegar em um acordo. Se a cobrança no Palmeiras é grande na Série A, na Série B vai ser maior ainda.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.