Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem uma proposta para tentar contratar Kléber


21/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:25 pm |Permanlink|

Depois de negociar com alguns investidores e participar de inúmeras reuniões, a diretoria do Palmeiras já tem uma proposta em mãos para tentar contratar em definitivo o atacante Kléber. O Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que é dono dos direitos federativos do atleta, pede US$ 8 milhões para negociá-lo. Mas a idéia do Verdão é conseguir um abatimento para fechar o negócio até o dia 31 de dezembro.

Na próxima semana, a diretoria do Palmeiras enviará uma proposta oficial ao Dínamo para tentar contratar o Kléber – afirma o gerente de futebol Toninho Cecílio.

Assim que a proposta do Palmeiras for entregue para a diretoria do Dínamo de Kiev, o empresário Pepinho, que cuida dos interesses de Kléber, deve embarcar para a Ucrânia. Ele pretende negociar pessoalmente com os dirigentes ucranianos e mostrar que o atacante quer continuar no futebol brasileiro.

O Palmeiras tem a prioridade na minha contratação até o próximo dia 31. Espero que a negociação seja concretizada o mais rápido possível. O meu objetivo é disputar a Libertadores em 2009 – avisa Kléber.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.