Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem planos de contratar Valdívia após a Copa do Mundo 2010


27/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:55 am |Permanlink|

O torcedor do Palmeiras ainda terá que esperar por um bom tempo se quiser contar com o retorno do meia Valdivia. Ao contrário das especulações no Palestra Itália, a diretoria alviverde negou a possibilidade de um acerto rápido com o chileno e afirmou que a definição de sua volta só deverá acontecer após a Copa do Mundo 2010.

O Valdivia ou qualquer outro jogador de fora só poderá atuar em agosto. Não faz sentido pensar nisso agora. É claro que o Valdivia é um sonho, mas o problema é o clube ao qual ele está vinculado, que só deve conversar sobre isso após a Copa. Vamos deixar para o futuro”, afirmou o vice-presidente de futebol alviverde, Gilberto Cipullo.

Até pelo fechamento da janela de atletas vindos do exterior, Valdívia também não poderia ser aproveitado neste momento no Palestra Itála. “Ele só poderia atuar em agosto, então não faz sentido uma proposta agora”, despistou Gilberto Cipullo.

Em outras ocasiões, o Palmeiras buscou o empréstimo de Valdívia. Não obteve resultado. De qualquer forma, o acerto salarial com o chileno não é visto como um grande problema no Palestra Itália.

O retorno do atacante ao Brasil esbarra justamente na liberação do clube árabe. Atualmente, Valdivia tem contrato com o Al Ain até o fim de 2012. O Palmeiras espera contar com o jogador por empréstimo de uma temporada, o que ampliaria automaticamente o vínculo do chileno com o clube do Oriente Médio até o fim de 2013.

Para o início do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras irá tentar contratações somente no mercado interno. Depois de fechar com o volante Marcos Assunção, o Verdão concentra forças na aquisição do lateral esquerdo Carlinhos, do Santo André.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.