Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem novo reforço o meia atacante Serginho


25/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:23 pm |Permanlink|

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação de Serginho, e o meia-atacante não perdeu tempo e já começou a trabalhar com o grupo. Ele participou das atividades no gramado sintético no Nacional, em frente a Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, visando ao duelo do Verdão contra o Tijuana na próxima terça-feira, no México, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Palmeiras tem um novo reforco o meia atacante Serginho

A principal novidade da atividade foi a presença de Serginho, contratado nesta quarta por empréstimo do Oeste. A participação do meia já deixa claro que Gilson Kleina vai o inscrever na Libertadores dentro das três vagas disponíveis para troca. O zagueiro André Luiz é uma alteração garantida.

O Palmeiras usou o piso sintético do Nacional, clube localizado em frente à Academia de Futebol, para se preparar para o confronto com o Tijuana, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O primeiro jogo do mata-mata, previsto para terça-feira, será realizado no Estádio Caliente, que tem grama artificial.

Presente no treinamento do Verdão, o gerente de futebol Omar Feitosa se negou a falar sobre a possibilidade de inscrever Serginho na Libertadores. O zagueiro André Luiz, de 33 anos, é o único garantido a integrar a lista.

Serginho passou oito anos nas categorias de base do Santos e participou de apenas uma partida na equipe principal, em 2010. Em seguida, defendeu o Red Bull e acertou com Oeste no ano seguinte. Na última edição do Campeonato Paulista, anotou sete gols em 17 partidas, um deles na derrota por 3 a 1 diante do Palmeiras.

O meia-atacante, de 22 anos, acertou vínculo por empréstimo até 31 de maio de 2014, com preferência de compra para o clube da capital. Formado na base do Santos, Serginho jogou apenas uma partida como profissional pelo time da Vila, em 2010. Passou pelo RB Brasil antes de ir para o Oeste, em 2011.

Esse deve ser o único treino do Palmeiras no local antes da viagem ao México no domingo. Kleina lamenta o fato de ter de preparar o time no restante da semana para o clássico das quartas de final do Paulista contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.