Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem novo estreante contra o São Bento o volante Jean


03/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:57 pm |Permanlink|

O volante Jean foi a principal novidade do Palmeiras no último treino antes do jogo contra o São Bento, marcado para quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Com Arouca desgastado, o técnico Marcelo Oliveira optou por dar uma chance ao último reforço alviverde para 2016 nesta partida, válida pela segunda rodada do Paulistão.

Palmeiras tem novo estreante contra o São Bento o volante Jean

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira, contra o São Bento, com três mudanças em relação ao time que venceu o Botafogo no domingo. Sem Zé Roberto e Arouca, poupados, Egídio e Jean, que faz sua estreia com a camisa alviverde, serão os escolhidos para o confronto da segunda rodada do Paulista. Barrios, recuperado de uma inflamação lombar, também começa o duelo.

Para completar a série de alterações, o volante Jean assume o lugar de Arouca e forma a cabeça de área ao lado de Thiago Santos, com o jovem Matheus Sales apenas como opção. Contratado após passagem pelo Fluminense, o atleta fará sua estreia diante do São Bento.

Antes do coletivo, Marcelo Oliveira comandou um treino com ênfase às saídas de bola. Nesse momento, ele separou o time titular. De um lado, o treinador trabalhou com Fernando Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo, Egídio, Thiago Santos e Jean.

O jogo contra o São Bento será o primeiro do Palmeiras como mandante nesta temporada. A equipe terá de jogar no Pacaembu por conta da reforma no gramado de sua arena.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.