Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem mais um novo integrante Dudu chega no clube com o contrato de quatro anos


12/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:05 pm |Permanlink|

Dudu agora é oficialmente jogador do Palmeiras. Anunciado pelo clube alviverde na manhã do último domingo, o atacante desembarcou em São Paulo na tarde desta segunda-feira e seguiu direto para a Academia de Futebol.

Palmeiras tem mais um novo integrante Dudu chega no clube com o contrato de quatro anos

Em domínio palestrino, Dudu se mostrou preparado para o desafio e tratou de exaltar a nova casa. “Escolhi o Palmeiras pelo projeto que o Alexandre Mattos (diretor de futebol) me apresentou, e também por ser um time gigantesco. Espero que esse ano a gente possa contribuir e cumprir todos os objetivos do clube na temporada”, projetou.

“Consegui me adaptar rapidamente em todos os lugares que joguei e espero que aqui também possa ser dessa forma. Ano passado joguei com o Zé Roberto, tenho muita amizade com ele, e já venho conversando com ele para morarmos perto e ele também me ajudar com isso“, afirmou o jogador ao site oficial.

Mais cedo, ainda no aeroporto, Dudu já havia falado sobre os motivos que o fizeram assinar com o Palmeiras – o Verdão venceu a concorrência dos rivais Corinthians e São Paulo. Nesta terça-feira, o atleta passará por mais exames médicos. A apresentação oficial do reforço palmeirense ainda não foi definida pelo clube.

A torcida pode esperar um jogador aguerrido, um jogador que vai sempre honrar a camisa do Palmeiras e espero que a gente possa conquistar os títulos que o clube está desejando. Estou muito ansioso para começar os treinamentos e jogos, entrar na nova arena, que é uma das mais lindas do Brasil, e corresponder bem“, encerrou.

Além de Dudu, o Palmeiras já contratou o zagueiro Vitor Hugo, os laterais João Paulo e Lucas, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, os meio-campistas Zé Roberto e Robinho, e os atacantes Leandro Pereira e Rafael Marques.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.