Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem mais um desfalque dessa vez foi Wesley com dor na coxa


02/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:35 pm |Permanlink|

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, ganhou um desfalque de última hora para o jogo desta terça-feira, contra o Tigre (ARG): o volante Wesley. Ele sentiu dores na parte posterior da coxa direita no treino da última segunda e foi cortado da partida.

Palmeiras tem mais um desfalque dessa vez foi Wesley com dor na coxa

O desfalque de Wesley representa o sétimo de Gilson Kleina para o duelo crucial pela Libertadores. Além dele, Leandro Amaro, Henrique, Valdivia, Maikon Leite e Kleber Pinheiro, também estão fora do jogo por veto médico. Já Vilson está suspenso.

O clube ainda não divulgou um prazo previsto para a recuperação do volante.Com isso, Patrick Vieira deve ganhar uma oportunidade entre os titulares, já que Kleina tem uma série de problemas.

Sem Wesley, Charles deverá entrar no meio e Patrick Vieira no ataque. O meia Ronny é outra opção para o setor.

A vitória contra o Tigre é crucial para o Palmeiras ter boas condições de passar de fase na Libertadores. O time ocupa a terceira colocação do grupo 2, com três pontos. O clube argentino tem a mesma pontuação, mas está no quarto lugar por ter pior saldo de gols (-2 do Palmeiras e -3 do Tigre). A vitória faz o alviverde assumir o segundo posto do grupo – O Libertad é o líder com oito pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.