Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem interesse no Alex do Fenerbahçe


25/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:33 pm |Permanlink|

Depois de Ronaldo ser contratado pelo Corinthians, um outro grande negócio pode agitar o futebol paulista. O meia Alex, que atualmente defende Fenerbahçe, da Turquia, pode voltar para o Palmeiras. Porém, a transferência só poderia ser concretizada no segundo semestre de 2009, quando termina ao jogador com os turcos. Quem confirma o interesse é o diretor de planejamento do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.

Nós estamos em cima dele. Sempre foi o nosso grande sonho. Em junho, ele fica livre. E se não quiser renovar lá, é claro que vai vir pra cá – afirma, em entrevista ao ‘Jornal da Tarde’.

Em meio a elogios ao possível reforço, o dirigente ainda aproveitou para alfinetar Ronaldo.

Tem essa diferença de que o Alex é jogador em atividade. Com todo respeito ao Ronaldo, mas Alex está em atividade e bem. Ele tem um poder incrível de criar espaços, além de baita visão de jogo.

Alex defendeu o Palmeiras de 1997 até 2000. No Palestra Itália, conquistou vários títulos, entre eles a Libertadores de 1999. Em 2003 o meia estava no Cruzeiro e trabalhou com Vanderlei Luxemburgo nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Até hoje, ele mantém um bom relacionamento com o treinador.

Eu fico impressionado quando o São Paulo contrata o Renato Silva, por exemplo, que eu acho um jogador ‘mais ou menos’, e a imprensa faz um barulho enorme. Parece que contratou o (ex-zagueiro alemão campeão mundial) Beckenbauer”, reclamou o dirigente, sem esquecer o rival tricolor que tem contratações de sobra já garantidas.

O Palmeiras trouxe as revelações do Brasileirão e muitos ainda dizem que não contratou ninguém. A renovação do elenco está sendo feita, independente das eleições”, garantiu o dirigente de planejamento do clube.

Via: GloboEsporte.com e GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.