Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem interesse na contratação de Muriqui do Avaí


12/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:40 pm |Permanlink|

Palmeiras tem interesse na contratação de Muriqui do Avaí

Destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Muriqui pode ser oficializado nos próximos dias como reforço do Palmeiras. O atleta confirmou que haverá uma reunião na semana que vem entre a Traffic, a detentora da maioria de seus direitos, e o Verdão para o fechamento da transação.

Em contato telefônico com a reportagem da GE.Net, Muriqui não esconde a ansiedade de defender o Palmeiras. Nem mesmo a pressão imposta pela torcida alviverde no final do ano assusta o atleta. “Cobrança existe em qualquer lugar e preciso estar preparado“, avisou. “Para mim, seria especial defender o Palmeiras“, completou.

Aos 23 anos, Muriqui já conhece a realidade de um clube grande, pois defendeu o Vasco entre 2004 e 2005 – antes do Avaí, também jogou no Madureira e no Paysandu. Em São Januário, ele não ganhou muito destaque, mas apresenta sua justificativa: “A culpa foi das contusões“, avisou.

No Campeonato Brasileiro de 2009, o carioca Muriqui demonstrou um futebol ousado e foi o vice-artilheiro do Avaí, com nove gols. Na disputa interna entre os goleadores do clube catarinense, ele ficou atrás apenas do centroavante William, que balançou as redes 11 vezes.

Outro objetivo do clube alviverde é renovar o contrato do zagueiro Danilo. Ele pertence ao Atlético-PR e atuou por empréstimo neste ano.

Belluzzo assegura que Cipullo segue no comando do futebol palmeirense. “Pressão é do futebol. O Cipullo não sai. Não adianta especulação, barulho. Ele tem boa resistência e vai agüentar”, afirmou o presidente ao Lance!.

O cartola estaria propenso a deixar o cargo devido à cobrança de conselheiros e sócios nos bastidores do Palestra Itália. Belluzzo não aceita sua saída.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.