Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem interesse em Vágner Love do CSKA, Confira os detalhes!


11/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:52 pm |Permanlink|

Como nas outras tentativas de trazer seu artilheiro de volta, o Palmeiras segue dependendo do aval do CSKA para contar com Vagner Love. Desde quando negociou o atacante, em 2004, o clube sempre esbarrou na insistência dos russos em não liberar o jogador revelado no Palestra Itália. A estratégia não mudou, com a esperança de que o desfecho seja diferente.

O Palmeiras sempre teve interesse na volta do Vagner Love, mas dependemos da liberação do CSKA, porque o Vagner Love está sob contrato. O Palmeiras está esperando para saber se, de fato, o Vagner vai conseguir a liberação do contrato que o prende ao CSKA“, informou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ao Sportv.

A grande chance de repatriar o camisa 9 está na vontade do centroavante em jogar a Copa do Mundo de 2010. Vinculado ao time de Moscou até 2012, o brasileiro tem multa rescisória de 96 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões), valor impossível de ser pago pelo Verdão. Por isso, a negociação deve depender exclusivamente da capacidade do goleador em convencer os dirigentes europeus.

O Palmeiras tem sempre o cuidado de respeitar os outros clubes, de não tomar uma atitude precipitada em conversar com o jogador sem comunicar seu clube“, comentou Belluzzo, demonstrando certo desapontamento com o preparador físico Paulo Paixão, que já trabalhou no clube do Parque Antártica e hoje está no CSKA, de onde divulgou que Love é o atacante da Eurásia prometido pelo presidente do Verdão.

O Vagner Love é um dos melhores jogadores da Rússia e não é nem um pouco fácil liberar um atleta assim. Não temos ninguém no elenco com essas características. Seria uma perda muito grande para nós na temporada e principalmente na Liga“, afirmou Castro, encarregado das negociações do CSKA com clubes brasileiros.

Compreendemos totalmente o interesse do Vagner Love em voltar ao Palmeiras para poder disputar uma Copa do Mundo. Mas o CSKA é um dos maiores clubes do planeta e ele também terá grande projeção se ficar conosco. O mais importante é que não há nenhum tipo de atrito envolvendo nenhuma das partes“, completou o representante.

Com contrato firmado na Rússia até 2011, o centroavante permaneceria no Parque Antarctica até o meio do ano que vem, antes da Copa do Mundo da África do Sul. Recentemente, ele esteve de férias no Brasil e visitou a Academia de Futebol. Foi aí que começaram as conversas sobre um possível retorno ao clube que o revelou.

O Corinthians também está na briga para contar com o jogador. Em janeiro de 2005, Love causou polêmica junto à torcida alviverde ao quase se apresentar como reforço alvinegro. Ele se reuniu com representantes do clube do Parque São Jorge, mas no fim não conseguiu a liberação do CSKA.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou o interesse em repatriar o atacante Vagner Love, do CSKA. O dirigente palmeirense, porém, acredita que o retorno do jogador ao Palestra Itália não será fácil.

Mesmo com Obina e com a chegada de Robert, a diretoria palmeirense não se dá por satisfeita e tenta contratar um jogador com as características de Keirrison, que deixou o clube recentemente.

Via: UOL Esportes | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.