Camisas do Palmeiras

Palmeiras tem até o dia 31 de 2012 para renovar o contrato com Marcos Assunção


26/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 6:31 pm |Permanlink|

A temporada 2012 já acabou, a reapresentação do elenco do Palmeiras está marcada para o dia 3 de janeiro e, até agora, a situação do volante Marcos Assunção não está definida. O vínculo do atleta se encerra na próxima semana e, até agora, as conversas que foram iniciadas em setembro não resultaram na renovação do vínculo. Essa situação incomoda o empresário do atleta, Ely Coimbra Filho. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o representante deu um ultimato.

Palmeiras tem ate o dia 31 de 2012 para renovar o contrato com Marcos Assuncao

Assunção voltaria de viagem no domingo. A intenção é fazer um acordo e mantê-lo no clube. Conversei com ele por telefone na última quinta-feira. Ele disse que pretende ficar no Palmeiras. Então, é só acertar os valores – afirmou o mandatário do Alviverde.

Ely apenas admite que Assunção quer um reajuste em seu salário para 2013, que pode ser o último ano de sua carreira, especialmente após a temporada em que ele foi o segundo jogador com mais participação em gols do Palmeiras.

Marcos Assunção está com 36 anos e já definiu que a temporada de 2013 será a última de sua carreira. A ideia era parar vestindo a camisa 20 do Verdão, clube que ele passou a defender em 2010. No entanto, caso o clube de Palestra Itália não se manifeste, o jogador vai escutar ofertas de outras equipes.

Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras considera o pedido salarial de Assunção caro e chega a dizer que o atleta quer ganhar R$ 400 mil. Apesar disso, o time ainda não tentou fazer uma contraproposta ao jogador e é isso que irrita seu estafe, que vê essa atitude como de “pouco caso” por parte da cúpula alviverde.

O veterano foi o principal jogador do Verdão em 2012. Peça mortal nas cobranças de falta, comandou o time na conquista da Copa do Brasil. Depois, sofreu lesão no joelho direito e jogou no sacrifício para tentar ajudar a equipe a escapar do rebaixamento, o que não aconteceu. Até agora, o que pega para o acordo ser fechado é a falta de acerto financeiro.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.