Camisas do Palmeiras

Palmeiras supera o desfalque e ganha de 1 x 0 do Atlético PR na Copa do Brasil 2013


21/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:08 pm |Permanlink|

O Palmeiras superou seus desfalques e demonstrou a força do elenco ao vencer o Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pela partida de ida do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Vilson, nos primeiros minutos de jogo.

Palmeiras supera o desfalque e ganha de 1 x 0 do Atlético PR na Copa do Brasil 2013

É um resultado bom porque não tomamos gol e conseguimos fazer”, comemorou Vilson, autor do único gol da noite. “Não tomamos gol, que era o que queríamos. Agora precisaremos correr dobrado e jogar nos contra-ataques, como eles fizeram aqui”, indicou Márcio Araújo.

E, por citar elite do futebol nacional, o Palmeiras segue com bom retrospecto diante dos clubes que disputam a Primeira Divisão nesta temporada. Havia empatado (2 a 2) com o Corinthians, com o São Paulo (0 a 0), o Santos (0 a 0 e 1 a 1, este último com derrota nos pênaltis) e superado a Ponte Preta, em todos os confrontos válidos pelo último Campeonato Paulista.

No segundo tempo, embora o Palmeiras ainda tivesse mais volume de jogo, o Atlético-PR começou a sir mais para o ataque. Por duas vezes a equipe visitante teve a chance de empatar, primeiro com Éverton, depois com Dellatorre. Porém, em ambos os casos a pontaria não ajudou. Preocupado, Kleina sacou Charles e colocou o uruguaio Eguren, para ganhar fôlego na marcação.

Com o resultado, o Verdão avançará para as quartas de final do torneio mata-mata mesmo se perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, em Curitiba, contanto que balance as redes adversárias. Os jogadores, porém, sabem que a vantagem é curta.

No próximo sábado, o Palmeiras enfrenta o Boa, fora de casa, pela Série B. Já o Atlético-PR receberá o líder Botafogo, na capital paranaense.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.