Camisas do Palmeiras

Palmeiras supera desfalques, afunda o Santos e volta ao G-4


24/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:26 pm |Permanlink|

Palmeiras e Santos vinham de momentos instáveis no Campeonato Brasileiro, mas proporcionaram um clássico com extrema emoção no primeiro tempo. As falhas defensivas de ambos os lados facilitaram os trabalhos dos ataques, mas, no final, a melhor fase do Verdão fez a diferença: vitória por 4 a 2 no Parque Antártica.

O resultado positivo leva o Palmeiras de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, na quarta colocação. Ainda por cima, o campeão paulista mantém a invencibilidade no Palestra Itália e quebra um tabu: não vencia o adversário desde maio de 2005.

O Santos continua, em contrapartida, com apenas 11 pontos, na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro segue sem vencer sequer uma partida longe da Baixada.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem um compromisso complicado: o confronto direto contra o líder Grêmio, no estádio Olímpico. O Santos segue sua luta para sair da zona de rebaixamento na partida contra o Vasco, na Vila Belmiro. Ambos os jogos acontecem no domingo, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 2 SANTOS

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 24 de julho de 2008, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Renda: R$ 571.567,00
Público: 21.338 pessoas
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Ednilson Corona e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Cartões amarelos: Fabão (San), Valdívia (Pal), Maurício (Pal), Apodi (San), Kléber Pereira (San), Marcelo (San), Maikon Leite (San), Leandro (Pal) e Fabiano (San)

GOLS:
PALMEIRAS: Leandro, aos 13 e aos 27, Alex Mineiro, aos 15, Gladstone, aos 44 minutos do primeiro tempo.

SANTOS: Kléber Pereira, aos 34, Apodi, aos 37 minutos.

PALMEIRAS: Marcos; Jéci, Gladstone e Maurício (Maicosuel); Fabinho Capixaba, Jumar, Wendel, Diego Souza (Lenny), Valdívia e Leandro; Alex Mineiro.
Técnico: Wanderley Luxemburgo

SANTOS: Felipe; Marcelo, Fabão e Febiano Eller (Thiago Luís); Apodi, Adriano (Fabiano), Dionisio, Molina (Maikon Leite) e Kleber; Kléber Pereira e Nelson Cuevas.
Técnico: Cuca

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.