Camisas do Palmeiras

Palmeiras supera adversidades para bater Sport Áncash e garantir vaga


02/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:42 am |Permanlink|

O planejamento do técnico Wanderley Luxemburgo de mesclar titulares e reservas do Palmeiras na Copa Sul-americana trouxe novamente resultados positivos. Nesta quarta-feira, o time paulista sofreu, mas conquistou a classificação para as quartas-de-final da competição continental ao bater o Sport Áncash, do Peru, por 1 a 0, com um golaço de Jumar.

O Verdão entrou em campo com a obrigação de uma vitória simples. O jogo de ida realizado na semana passada, na grama sintética do estádio Nacional de Lima, havia apresentado um empate sem gols entre as equipes.

Os obstáculos para o Palmeiras surgiram no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Sandro Silva foi expulso e deixou o time em inferioridade numérica. Além disso, a chuva castigou o gramado do Palestra Itália e prejudicou o futebol da equipe do técnico Wanderley Luxemburgo.

Mesmo com a vaga, o Palmeiras vai dar um tempo na Copa Sul-americana. Os jogos das quartas-de-final contra o Argentinos Juniors acontecem somente nos dias 22 de outubro (em casa) e 5 de novembro (fora).

Nesta semana, o Verdão terá pouco tempo de recuperação para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso acontece no sábado diante do Atlético-MG, novamente no Palestra Itália.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 SPORT ÁNCASH

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 30 de setembro de 2008, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Renda: R$ 78.070,00
Público: 4.288 pagantes
Árbitro: Martín Vázquez (Fifa-Uruguai)
Assistentes: Walter Rial e Mauricio Espinosa (ambos Fifa-Uruguai)
Cartões amarelos: Kléber, Thiago Cunha e Gustavo (Palmeiras); Cartagena, Collantes e Martinez (Áncash)
Cartões amarelos: Sandro Silva (Palmeiras); Ubillus (Áncash)
Gols:
PALMEIRAS: Jumar, aos 44 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Bruno; Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Jumar, Pierre, Sandro Silva, Maicosuel (Diego Souza) e Leandro; Denílson (Evandro) e Thiago Cunha (Kléber)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.