Camisas do Palmeiras

Palmeiras solicita laudo para levar clássico a Ribeirão Preto


09/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:15 am |Permanlink|

Apesar de o diretor de Futebol do clube, Genaro Marino, ter confirmado à GE.Net na última segunda-feira que o estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, era o favorito para receber a segunda semifinal contra o São Paulo, a tendência é que a partida que definirá um dos finalistas do Paulistão seja disputada em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz.

A reportagem da GE.Net apurou junto a membros da direção alviverde que um laudo foi solicitado aos administradores do estádio do Botafogo-RP e será enviado nesta quarta-feira à Federação Paulista de Futebol. A intenção palmeirense também ganharia força pela superstição, já que foi no Santa Cruz que o Verdão encarou o São Paulo na primeira fase e conseguiu expressiva vitória: 4 a 1, dia 16 de março.

O Palmeiras tenta ainda uma segunda manobra caso consiga confirmar a partida em Ribeirão Preto, que é a de “driblar” a exigência imposta pela FPF de que o estádio seja dividido meio a meio entre as torcidas.

O Alviverde pretende levar ao campo do Botafogo-RP, cuja capacidade gira em torno de 28 mil pessoas, 22 mil espectadores, mas a intenção é dar apenas dois mil bilhetes aos torcedores são-paulinos.

Em entrevista para a Rádio Globo, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Pólo Del Nero, criticou a condição do gramado do Santa Cruz, mas afirmou que aguardará o laudo que será entregue pelo Palmeiras nesta quarta-feira.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.