Camisas do Palmeiras

Palmeiras só consegue o empate com o Botafogo-SP em Ribeirão Preto


13/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:38 pm |Permanlink|

Palmeiras só consegue o empate com o Botafogo-SP em Ribeirão Preto

Depois de sofrer com uma viagem desgastante até o Nordeste do Brasil e levar um gol logo no início do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu arrancar um empate com o Botafogo-SP, na noite deste sábado, em Ribeirão Preto. O 1 a 1 no estádio Santa Cruz aconteceu graças ao zagueiro Léo, que depois de 20 dias em tratamento no departamento médico alviverde, foi o único a conseguir vencer a melhor defesa do Campeonato Paulista – William marcou antes para o time interiorano.

O resultado, aliado aos placares dos rivais na tabela, fez com que o Palmeiras ficasse na sétima posição, com 13 pontos. Já o Botafogo-SP, apesar de ter a sequência de quatro vitórias quebrada, até pôde comemorar, mesmo sem vencer a partida. O time de Ribeirão Preto dorme momentaneamente na liderança do Estadual e, neste domingo, torce por um tropeço do Santos, que enfrenta o Rio Claro, no Pacaembu.

Foi importante ter criado, e o Botafogo teve a sorte de a bola não ter entrado. Mas demos muito contra-ataque para eles. Precisamos jogar mais para frente, porque quando a gente perde a bola permite que eles cheguem”, comentou Diego Souza, que não brilhou na primeira parte da partida.

Nos instantes finais da etapa inicial, o conjunto da capital carimbou o travessão. Cleiton Xavier cruzou na área, Leo desviou e por pouco não abriu o placar.

Na próxima rodada, o Palmeiras busca se recuperar na tabela e chegar novamente ao grupo dos quatro melhores do Paulistão contra o São Caetano, quarta-feira, no Palestra Itália. Já o Botafogo-SP visita o Mirassol, na quinta.

BOTAFOGO-SP 1 X 1 PALMEIRAS

Botafogo
Weverton; Jonas, Freire, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique (Xuxa); Malaquias (Ricardinho) e William (André Neles)
Técnico: Roberto Fonseca

Palmeiras
Marcos, Wendel, Léo, Danilo e Armero; Edinho, Pierre (Souza), Márcio Araújo (Lenny) e Cleiton Xavier; Diego e Robert
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 13/02/2010, sábado
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Freire (B), Rodrigo Pontes (B); Cleiton Xavier (P), Armero (P)
Gols: Willian (B), aos 4min, Léo (P), aos 29min do segundo tempo

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.