Camisas do Palmeiras

Palmeiras só consegue o empate com a Portuguesa no Palestra Itália


04/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:00 pm |Permanlink|

O Palmeiras fez contra a Portuguesa o seu primeiro jogo após a derrota no clássico contra a Corinthians por 1 a 0. Mas mesmo jogando em casa, o time alviverde sofreu com os desfalques de Cleiton Xavier e Léo e não saiu do empate por 1 a 1.

O resultado deixou o Palmeiras em posição intermediária na tabela de classificação do Campeonato Paulista 2010 com nove pontos, na sétima colocação. Já a Portuguesa tem um ponto a menos, mas ocupa agora o nono lugar.

Em seis rodadas, o Palmeiras soma seu terceiro empate – está com nove pontos na classificação. A Portuguesa, que acumula quatro jogos sem triunfo, tem apenas oito.

A partida teve duas metades distintas. Na etapa inicial, a Portuguesa aproveitou o gramado pesado e foi superior, abrindo o placar em mais um erro do colombiano Armero. No segundo tempo, o Palmeiras reagiu e mereceu empatar, através do zagueiro Danilo.

As duas equipes se preparam agora para voltar a campo neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras vai até Bragança enfrentar o Bragantino, enquanto a Portuguesa encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

PALMEIRAS X PORTUGUESA

Palmeiras
Marcos; Figueroa, Edinho, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Diego Souza; Joãozinho (William) e Robert (Lenny)
Técnico: Muricy Ramalho

Portuguesa
Fabio; Domingos, Acleisson e Preto Costa; Paulo Sérgio, Glauber, Marcos Paulo, Marco Antonio, Athirson (Henrique) e Fabrício; Heverton (Bizcayzacú) e Luís Carlos (Zé Leandro)
Técnico: Vagner Benazzi

Data: 04/02/2010, quinta-feira
Local: Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo Rogério (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Barbosa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Acleisson, Preto Costa, Marcos Paulo (POR)
Cartões vermelhos: Preto Costa (POR)
Gols: Luís Carlos, aos 31min do primeiro tempo; Danilo, aos 7min do segundo tempo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.