Camisas do Palmeiras

Palmeiras sente o desfalque e empata com o Coritiba no Brasileirão


20/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:07 am |Permanlink|

Na ‘revanche’ entre Coritiba e Palmeiras, desta vez valendo um lugar melhor na parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro, as equipes não passaram de um empate por 1 a 1 no Estádio Couto Pereira. Completamente desfigurado, o time paulista, comandado interinamente por Flávio Murtosa, chegou aos sete pontos e segue na zona de rebaixamento. Um ponto à frente, os donos da casa ficam com a 16ª posição.

Apesar de contar com diversos desfalques importantes, o Palmeiras começou a partida de forma fulminante. Betinho, o herói do título da Copa do Brasil, voltou a aparecer bem: logo aos 5 minutos de jogo, fez o pivô dentro da área após passe de Juninho e ajeitou a bola para Patrik, que fuzilou o gol de Vanderlei e abriu o placar: 1 a 0 Palmeiras.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou igual, enquanto que Marcelo Oliveira, para evitar que seu time permanecesse na zona de rebaixamento, colocou Lincoln e Anderson Aquino nos lugares de Willian Farias e Lucas Mendes. A tônica do jogo foi a mesma, com o Coritiba dominando a partida e sempre tentando o empate, com o time paulista tentando ajudar no contra-ataque.

No meio da etapa final, o Coritiba chegou a colocar uma bola no travessão de Bruno, com chute à distância. No rebote, a bola ainda ficou em um bate-rebate com os atacantes paranaenses e zagueiros paulistanos, para o desespero do torcedor coxa-branca. De tanto insistir, o time dono da casa acabou conseguindo o empate. Anderson Aquino desviou cruzamento de Thiago Primão e tirou as chances de defesa de Bruno.

Foi nítido que o time comandado por Flávio Murtosa precisava de Valdivia na armação de jogo. Daniel Carvalho foi pé frio nesse setor e não criou uma chance de perigo. Henrique e Thiago Heleno também mostravam ser ainda mais fundamentais quando Fernandinho e Leandro Amaro sofriam para desarmar.

Fonte: Lance Net.

 

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.