Camisas do Palmeiras

Palmeiras segue o Campeonato com mais uma derrota e Dorival diz que a situação está ficando cada vez mais crítica


24/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 6:29 pm |Permanlink|

Técnico do Palmeiras, Dorival Júnior viu sua equipe ser derrotada pela quarta vez seguida neste domingo, no Couto Pereira, contra o Coritiba, por 2 a 0. E depois da partida ele admitiu que é preciso uma reação neste momento. Agora, o Palmeiras é 16º colocado, encostou na zona de rebaixamento e está apenas um ponto à frente do Vitória.

Palmeiras segue o Campeonato com mais uma derrota e Dorival diz que a situação está ficando cada vez mais crítica

A um ponto da zona de rebaixamento, o Verdão ainda depende de suas forças para evitar o terceiro rebaixamento em 12 anos, mas a situação é delicada. Nas próximas duas rodadas, o Palmeiras pega o Inter, brigando por uma vaga no G4 no Beira-Rio, e termina sua campanha contra o Atlético-PR no Allianz Parque.

O problema não é só não fazer gol, mas molestar pouco o goleiro adversário. É preocupante porque não criamos com intensidade nem defendemos como deveríamos. Temos que alcançar uma correção rápida, isso é mais do que necessário. Precisamos ter dignidade e hombridade de fazer ainda melhor do que tem sido feito”, disse o treinador.

Vamos ver. No momento, vamos ver. Tentar levantar de todas as formas esse grupo novamente, acho que fizemos partidas bem melhores que as últimas. Primeiro tempo desse jogo foi até certo ponto equilibrado. A partir do momento que a equipe toma um gol ela acaba desmanchando dentro de campo. Temos que alcançar uma condição rápida, nós só teremos duas partidas“, falou o técnico.

Depois de chegar a abrir cinco pontos para a zona de rebaixamento, o Palmeiras cansou de perder oportunidades para sair dos 39 pontos e respirar aliviado. Apesar disto, o clima no clube é de evitar a “caça às bruxas” e tentar o máximo de apoio de seus torcedores.

E terminou afirmando que tem certeza que conseguirá uma resposta do time: “Futebol é dinâmico, o que se jogou na partida anterior normalmente não é aquilo que se repete na partida seguinte. Fizemos três partidas horríveis, mas podemos recuperar. Não é momento de se caçar bruxas, torcedor tem que continuar acreditando. Tudo de melhor, de possível, está sendo feito pra deixar a equipe em condições“, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.