Camisas do Palmeiras

Palmeiras segue na 1°colocação no Campeonato Brasileiro 2016


10/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:29 pm |Permanlink|

Invicto há 12 rodadas e com um total de 19 jogos na liderança do Brasileirão, o Palmeiras constrói números sólidos em busca de mais um título Nacional. Ainda assim, recebe críticas pela falta de um futebol que encanta, como foi na vitória por 2 a 0 no último domingo (9) em cima do América-MG.

Palmeiras segue na 1°colocação no Campeonato Brasileiro 2016

Não foi uma tarde de grandes atuações de Verdão e Fla, apesar das vitórias com poucos sustos. As campanhas, porém, são sólidas, em especial do líder. Já são quatro vitórias seguidas e 12 rodadas sem perder: é o melhor time do returno e o único invicto na segunda parte do Brasileirão. Não é pouca coisa, não.

Foi uma vitória importante para nossa equipe. O resultado era necessário para nossas pretensões no Brasileirão. Comecei no América, mas hoje defendo as cores do Palmeiras. Tenho uma enorme gratidão pelo clube que me abriu as portas no futebol. Eles fizeram um bom jogo, estavam numa sequência boa até essas últimas derrotas, mas torço pela recuperação deles no torneio. É um clube que merece estar na Série A do Brasileiro”, comentou Moisés.

O ataque palmeirense, aliás, está melhor neste ano do que foi o corintiano no ano passado: são 52 gols marcados por Gabriel Jesus e companhia contra 50 do time que tinha um meio-campo comandado por Jadson.

O Palmeiras deste ano tem três pontos de vantagem para o vice-líder, o Flamengo, e sete pontos para o 3º colocado, o Atlético-MG.

A maior distância de um líder para o segundo nesta parte do campeonato foi conquistada pelo campeão São Paulo, contra o Cruzeiro, em 2007: 12 pontos. O ano em que primeiro e segundo estavam mais próximos foi 2011: Corinthians e Vasco tinham os mesmos 51 pontos.

Fonte: Uol Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.