Camisas do Palmeiras

Palmeiras segue com tudo no Campeonato Paulista e vence XV de Piracicaba por 2X1


06/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:23 pm |Permanlink|

O Palmeiras segue imbatível no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, fora de casa, e chegou à sexta vitória em seis jogos na competição. E foi, talvez, a mais difícil. Fernando Prass fez pelo menos cinco ótimas defesas, Gilson Kleina e seu auxiliar foram expulsos por reclamação e o gol salvador só veio no fim, com o volante França. E foi um golaço.

Palmeiras segue com tudo no Campeonato Paulista e vence XV de Piracicaba por 2X1

Eu fui na intenção de chutar. Eu limpei e chutei chapado. Não sabia que ela ia entrar no alto, mas chutei para o gol – falou o marcador, sobre a jogada em que recebeu na área, deixou um zagueiro caído no gramado e encobriu o goleiro Márcio para acertar o ângulo superior direito da meta quinzista.

Em campo, o capitão do Verdão ressaltou a vontade maior dos rivais em bater o quase centenário clube. “Vão querer acabar com nossos 100% de aproveitamento, vencer o Palmeiras, que é líder. Temos que estar atentos. Uma das amostras foi esse jogo em Piracicaba”, ressaltou Fernando Prass.

Se tem pênalti para o Palmeiras, e Alan Kardec está em campo, a torcida já comemora. Assim como Evair nos anos 90, o atacante tem incrível aproveitamento nas cobranças de penais. Contra o XV, coube a ele abrir o placar.

– A pressão vai existir porque somos uma equipe que está se destacando. Estamos com os pés no chão e domingo temos mais um jogo importante (Osasco Audax, no Pacaembu). Essa vitória foi uma das mais difíceis, mas graças a Deus consegui desempatar o jogo no final – desabafou o volante, contratado junto ao Hannover 96.

Com 18 pontos somados, o Palmeiras ainda não está nem perto de garantir a sua classificação às quartas de final, primeira fase com mata-mata do Paulista. Por isso, está vetada qualquer acomodação. “Atingimos um número importante e queremos a classificação em um primeiro momento e, depois, melhorar a campanha para jogar as próximas fases dentro de casa, do lado do nosso torcedor. No Pacaembu, a nossa força é muito grande”, ressaltou Kleina.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.