Camisas do Palmeiras

Palmeiras se reabilita com goleada sobre a Portuguesa e é vice-líder


24/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:10 pm |Permanlink|

Com um primeiro tempo avassalador, o Palmeiras conseguiu se recuperar da goleada sofrida diante do Internacional ao bater a Portuguesa por 4 a 2 neste domingo, no Pacaembu. O resultado deixa os campeões paulistas com 40 pontos na vice-liderança, posição que pode se confirmar caso o Botafogo não vença o Vasco em duelo no Maracanã às 18h10 deste domingo. Já a Lusa segue na zona de rebaixamento.

Os três pontos somados nesta 22ª rodada se devem principalmente ao que o Verdão apresentou em 43 minutos de jogo. Acuado no início, a equipe se arrumou no 3-5-2 com a entrada de Gustavo e abriu o placar aos 20 minutos com Alex Mineiro em cobrança de pênalti. Cinco minutos depois, Gustavo ampliou de cabeça e Kléber fez mais um aos 34. Antes do intervalo, Alex Mineiro fez mais um.

No segundo tempo, o time do Canindé voltou com seu uniforme reserva, de cor branca, e conseguiu diminuir com dois gols de cabeça de Jonas, um aos 23 e outro aos 38 minutos. Porém, apesar da falha nas bolas aéreas, o Palmeiras conseguiu três pontos que deixam a equipe ainda de olho no líder Grêmio.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 2 PORTUGUESA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de agosto de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 8.169 pessoas
Renda: R$ 252.475,00
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Evandro Luis Silveira e Everson Luis Luquesi Soares (ambos de SP)
Cartões amarelos: Gustavo, Leandro e Gladstone (Palmeiras); Héverton, André Luís, Patrício e Bruno Rodrigo (Portuguesa)

Gols:
PALMEIRAS: Alex Mineiro (pênalti), aos 20, Gustavo, aos 25, Kléber, aos 34, e Alex Mineiro aos 43 minutos do primeiro tempo.
PORTUGUESA: Jonas, aos 23 e aos 38 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Fabinho Capixaba (Gustavo), Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Martinez, Evandro e Diego Souza (Denílson); Kléber e Alex Mineiro (Maicosuel)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

PORTUGUESA: André Luís; Patrício, Bruno Rodrigo, Aderaldo e Bruno Recife; Dias (Washington), Gavilán, Héverton (Wilton Goiano) e Edno; Fellype Gabriel e Jonas
Técnico: Valdir Espinosa

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.