Camisas do Palmeiras

Palmeiras se prepara para segunda semifinal na Capital


14/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:44 pm |Permanlink|

Adepto das concentrações em tempo integral, de preferência, fora da capital paulista, o técnico Wanderley Luxemburgo resolveu alterar a estratégia antes do segundo e decisivo jogo das semifinais do Paulista diante do São Paulo.
 
O treinador resolveu manter seu elenco na própria Capital durante a semana que antecederá o segundo encontro e só promoverá treinos em período integral na terça-feira, dia em que o elenco se reapresentará para iniciar os trabalhos.

O chamado day-use consiste em trabalhos em dois períodos, sendo que no intervalo entre eles os jogadores permanecem juntos, almoçando e descansando em um hotel na região dos Jardins.

No restante da semana, inclusive no sábado, o Palmeiras trabalhará somente no período da tarde, sempre às 16 horas. Quarta, quinta e sábado as atividades acontecerão na Academia de Futebol, enquanto na sexta-feira, dia em que Luxa comandará o coletivo que definirá a equipe, o treino será no Palestra Itália, palco da segunda semifinal.

O único desfalque de Luxa para o confronto será o volante Pierre, advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o rival. Wendel, com características semelhantes as do camisa cinco, Martinez, mais ofensivo, e David, que geraria uma alteração no esquema, brigam pela vaga.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.